Tem casal que a gente celebra uma, duas, três vezes e quantas mais existirem.   Dois anos atrás celebramos o “Quase casamento” da @kmaral e do @izotonico no apartamento, com fondue caseiro, família via videochamada para assistir a entrada da noiva (

Karina / Jorge

Tem casal que a gente celebra uma, duas, três vezes e quantas mais existirem.

Dois anos atrás celebramos o “Quase casamento” da @kmaral e do @izotonico no apartamento, com fondue caseiro, família via videochamada para assistir a entrada da noiva (do quarto pra sala) e registros feitos com o celular por eles mesmos. Num formato que só os dois últimos anos poderiam ter trazido pra nossas vidas.

Foi nesse tempo em que a vida aconteceu e mudou. Nós mudamos. Eles mudaram. O mundo mudou. Os planos foram refeitos. Aprendemos que o tempo traz também um monte de sentimentos bons para serem aprimorados com ele. A Ka e o Jorge estiveram na nossa agenda por mais de dois anos e criaram aqui raízes que não dá pra explicar em uma legenda, mas que estão visíveis neste 1 minuto de vídeo.

Neste ano nos encontramos em Petrópolis para o casamento. Estar ali significava muito além de poder, finalmente, celebrar pessoalmente o dia. Significava estarmos envoltos em uma aura de muito amor, recebendo os abraços mais calorosos e verdadeiros da Márcia, com as risadas únicas da Ka ecoando pelo lugar, com o Jorge fazendo alguma piada maravilhosa que só ele faria e com os dois topando absolutamente todas as loucuras que propusemos.

Ainda bem que vocês nos escolheram para celebrar com vocês não uma, mas duas vezes. Ainda bem que vocês teimaram em celebrar o amor pessoalmente.